LinkedIn-Lead-Generation-Ads

4 de abril de 2017 - Sergio Langer Sztokbant

Linkedin lança o Lead Generation Ads

Novo formato estará disponível para os anunciantes brasileiros em poucos dias

Após comprar o Linkedin por US$ 26,2 bilhões a Microsoft mostra que pretende entrar na disputa por uma parte maior da verba de publicidade online mundial. A empresa anunciará no Brasil em poucas horas um novo formato que promete revolucionar a forma que as empresas por aqui anunciam no Linkdin.

Com 467 milhões de usuários no mundo, o Brasil é o terceiro maior mercado com 27 milhões de usuários, atrás apenas os Estados Unidos e Índia. Ao longo dos últimos anos, o Linkedin deixou de ser apenas uma rede social de empregos, tornando-se uma plataforma de networking, soluções e conteúdo.

O novo formato de publicidade chamado “Linkedin Lead Generation” permite que o usuário envie os seus dados sem deixar o Linkedin (site ou aplicativo). Os dados já virão preenchidos no formulário, cabendo ao usuário apenas apertar o botão enviar. Além dos dados básicos como Nome, e-mail e telefone haverá a possibilidade de receber informações como Empresa e cargo.

Poucos dias atrás fui impactado por um anúncio da University of Salford, onde ao clicar na peça um formulário se abriu carregando meu nome, e-mail, telefone, empresa e cargo.

Captura de Tela 2017-04-04 às 00.49.31

E as novidades não param por aí. Até novembro o Linkedin promete lançar mais dois novos serviços. O primeiro é uma nova opção de taguear os usuários que visitaram o seu site com publicidade nos sites propriedades Microsoft. E o segundo, como já fazem Google e Facebook, é a opção de segmentação através de listas de endereços de e-mail.

 

shutterstock_135429347

13 de dezembro de 2016 - hosher

Lançamento de imóveis em SP aumenta 25%

O número de imóveis residenciais lançados na cidade de São Paulo em outubro foi 25,3% maior que no mesmo mês do ano passado, segundo dados do Secovi­SP, entidade do setor.

Leia mais…

img_out

7 de outubro de 2016 - hosher

Mercado imobiliário: perspectivas para 2017

Por meio de uma economia fortalecida e consistente, é possível alcançar inúmeros benefícios, como melhora na confiança e renda do consumidor, baixa inadimplência e aumento da empregabilidade. Todos esses fatores asseguram, de certa forma, requisitos propícios para a aquisição de um imóvel, seja ele comercial ou residencial.

Leia mais…

hosher-2809

28 de setembro de 2016 - hosher

Hosher marca presença no Inova Construir

Evento é realizado pela primeira vez em Fortaleza. Chinês Zhang Yue, que construiu um prédio em apenas 19 dias, é um dos palestrantes. Leia mais…

hosher-blog-2408

24 de agosto de 2016 - hosher

Incorporadora quer que banco antecipe financiamento de cliente

Uma modalidade pouco tradicional de financiamento imobiliário tornou-se uma das apostas de incorporadoras de média e alta renda para lidar com o pesadelo dos distratos jargão do setor para o cancelamento da compra de imóveis novos. Leia mais…